sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Queria que quisesses...



Estou vazia de palavras
Estou triste...
O amor,
A felicidade,
As emoções fortes,
Não me encontram...
E eu, estou aqui
Eu sinto-me
Existo
Não sou fantasia
Não sou invisível...
Mas não me encontram
Estou aqui com toda a minha essência
Todo o meu ser
De mãos cheias de sentimentos
Que de nada me valem
Não tenho onde os pousar
E Pesam-me
Asfixiam-me
Prendem-me os gestos
Apertam-me o peito
Sufocam-me a alma
Calam-me a vontade
Acorrentam-me
Libertem-me
Preciso que me libertem
Quero dar
Quero abraçar
Quero tocar
Quero lábios nos meus
Quero o desejo a queimar
Quero corpos a dançar
Suados e cansados
Quero querer
Quero ter-te
Queria que me quisesses
Queria que me tivesses
Queria tirar-te dores
Queria fazer-te esquecer
Queria que quisesses...

2 comentários:

  1. Chill, a vida não é aglomerado caótico de desejos e quereres pessoais ou colectivos.
    A vida é um tapete colorido de mil cores e nenhuma dessas cores se confunde nem se atrapalha.
    Podes estar vazia e triste, podes sentir aperto no peito, asfixiada com pensamentos que não falam a tua verdade, porque essa está serenamente à espera que lhe dês atenção.
    A vida é feita de um amontoado de coisas simples que se abraçam e cantam aos céus. As coisas simples dão-nos paz, dão-nos prazer, dão-nos o inconfundível estado de espírito que se alegra a aceitá-las como as dádivas mais preciosas e únicas.
    Se o teu desejo é ser feliz, não grites aos quatro ventos que "queres" ser feliz, tocar, abraçar, sentir...
    O teu grito terá de ser outro.
    Ao dizeres que "queres", apenas te transformas numa pessoa que "quer".
    Se gritares que "és", vais transformar-te numa pessoa que "é"...
    Simples. Parece que é assim que a vida funciona.
    Contudo, a vida também é poesia.
    E o poeta é a excepção que dá outro encanto à vida...
    Por isso ele chora, ele canta, ele esconde-se entre as nuvens e faz falar as estrelas, as pedras da calçada, o vento e as sereias do fundo dos mares.
    Sê poeta e encanta.
    Sê também a luz do sol e ilumina aqueles que te rodeiam.
    E dá graças à perfeição de tudo aquilo que os teus olhos veem e ouvem os teus ouvidos.
    E, por fim, não esqueças que a felicidade é apenas o somar dos momentos felizes que saboreares em cada dia.

    ResponderEliminar
  2. Adorei o texto :)

    e a musica também é excelente !

    O texto faz-me lembra os meus se quiseres dar uma olhadela fica aqui
    http://www.facebook.com/vallentim?v=app_2347471856

    Vou ver o resto do blog.

    ResponderEliminar