sábado, 5 de setembro de 2009

Quero querer-te...

Quero sentir-te
Quero ter-te
Tocar-te e sucumbir ao desejo
Envolver-te em mim
Tatuar-te na pele
Para te sentir sempre
Sentir o teu toque
A tua mao que me acalma
Que me queima o corpo
Já queimado deste desejo que me inflama
Que me tortura na tua ausencia
Que desespera à tua espera
Quero sentir
Quero sair deste sufoco de não te sentir
Quero que me queiras com loucura
Sem medo
Sem pudor
Sem razão que te recue
Quero viver este sentir
Não quero ignora-lo
Merece ser vivido
Sentido
Quero tua boca em minha pele
Que te invoca
Que te implora mais
Quero o longe mais perto
Tão perto que te sinta
Tão perto que me abraces
Que me mates a saudade de te sentir...

1 comentário:

  1. Entrei sorrateiro.
    Li, li e li...
    Afinal, foram apenas 13 textos, 13 bocados, 13 momentos retirados dos milhentos que poderiam ter sido já escritos.
    Comecei e parei aqui. Como tantas vezes fazemos quando saímos de casa, por vezes sem rumo, por vezes deixando que o "acaso" nos conduza...
    Neste poema, o longe ficou perto, num repente...
    É...
    Neste lugar, não vejo multidões, nem vejo vozes que atrapalham o nosso gosto suave de ser...
    Fiquei feliz por aqui chegar... feliz por ter encontrado um banquinho onde me sentar... feliz por, sozinho, estar em tão boa companhia...

    ResponderEliminar