domingo, 20 de setembro de 2009

Wrong timming!

Wrong timming it's my middle name!
Ou chego atrasada, ou chego cedo demais!
Ou Já está ocupado, ou ainda não está totalmente disponível!
Mas para não desesperar, tenho sempre estacionamento à minha espera!
Talvez porque eu acredito que tenho sempre estacionamento!
E tenho mesmo! Sempre onde quero!
Lei da atracção, como diria alguém que me deixa comentários fantásticos!
Já li o inspirador livro, até dou conselhos a amigos, mas por vezes esqueço para mim!
Acho que vou rele-lo.
Estou a precisar de um "set" de injecções optimistas!

Mudando de assunto, durante as compras do material escolar da minha filha, encontrei um dicionário do novo acordo ortográfico!
Passei uma vista de olhos rápida e imediatamente larguei-o!
Nem queria acreditar, aquilo para mim está cheio de erros, e eu não suporto erros!
Tais como: ato (acto); ação (acção); Otimista; contato; e tantos outros que recalquei na minha susceptível mente! Ou será suscetível?
Já não sei escrever! Bolas!
Perdoem-me os erros então, mas como pertenço à "old school", vou levar um certo tempo a adaptar-me!

1 comentário:

  1. É bom relê-lo e tornar a ler (de novo) no próximo mês e no próximo ano...
    É interessante que isso também costumava acontecer comigo, quando vivia mais pertinho de Lisboa...
    Quando chegava a um sítio (impossível) de haver um lugarzinho pró pópó... dizia sempre (pra que eu ouvisse bem...) que estava ali um disponível...
    E não é que isso sucedia quase sempre???...
    Ah,ah,ah... Até ria prá pessoa que ia ao lado...
    Afinal, tu sabes como a vida funciona!
    Procura não te esqueceres! É importante não esquecer... neste e noutros exemplos...

    ResponderEliminar