quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Não sei o caminho...


Não é uma tatuagem
Não é um vicio
Não é um sinal
Mas não sai de mim
Não me esqueço nem por um segundo
Vive em mim
Está em mim
Mas não me pertence
Não me toca
Mas consigo sentir
Não está perto mas consigo beijar
Não me aquece mas sinto o seu calor
Que me faz gelar por dentro
Que me faz sentir perdida
Por ser tão grande
E não conseguir lá chegar...
Inunda-me de vontade
Que me afoga
Que me tira do fundo e me eleva
deixando-me cair em peso morto
Quase que rebento por não poder dar
Quase que sufoco por não receber
E grito
De medo
E choro
De tristeza
Recorrente este sentimento em mim...

1 comentário:

  1. Todo um amontoado de sentimentos que se aconchegam, que se oprimem, que vão e regressam, que sufocam, por vezes...
    Somos seres especiais de sentimentos naturais.
    Sentir é o dom importante que nos foi oferecido.
    Sentimos com o coração, com o olhar, com as pontas dos dedos. Sentimos um gesto, a ternura de uma intenção, o desejo de possuir e desfrutar.
    O medo e a tristeza não são os mais importantes mas serão os mais sofridos e aqueles que mais depressa elevam a nossa necessidade de mudar.
    Mudar para sentir a alegria de mais perto e o entusiasmo de viver a vida com outra esperança.

    ResponderEliminar